quinta-feira, 21 de abril de 2016

CASA DA CRIANÇA - 38 ANOS

Momento de comemorar os 38 anos de nossa escola.
Visita do Mascote do Projeto Leitura do Coração PMSM, representante da Smed Daniele Martins e da Banda da 3ªDE, para juntos cantarmos os PARABÉNS para Casa da Criança!!!













PRESENTE QUE RECEBEMOS DA SMED, DO MASCOTE DO PROJETO LEITURA NO CORAÇÃO









HOMENAGEM DOS ALUNOS DA PRÉ ESCOLA!




PARABÉNS à NOSSA ESCOLA!






MATERNAL IB

Colorindo os balões com nossas mãozinhas para enfeitar nossa escola!
Lindos!!!









MATERNAL IIA

Momento de jogos









terça-feira, 19 de abril de 2016

Hora do conto - A professora que falava com as pererecas - Autora Rosa Bento

Nossa escola recebeu na tarde do dia 18/04 Dona Rosa Bento autora do Livro infantil  "A professora que falava com as pererecas".
Foi realizada uma hora do conto no salão do BOE, com as turmas do turno da tarde. Neste momento além de escutar a história, as crianças puderam interagir com a escritora no seu cenário.