domingo, 27 de março de 2016
sexta-feira, 18 de março de 2016
Retorno às atividades!
Dia 18/03, a escola retornou às atividades normais depois da higienização realizada com a finalidade de zelar pela saúde e bem estar de nossas crianças.Agradecemos aos nossos professores, estagiários, funcionárias e Smed, pelo apoio e colaboração durante estes dias.
sexta-feira, 4 de março de 2016
Assinar:
Postagens (Atom)















































